Açoriano Oriental
Exposição apresenta cem bonecas de 50 países e regiões

A exposição ‘Bonecas do Mundo’, promovida pela Associação dos Imigrantes nos Açores (AIPA), vai ser inaugurada esta quinta-feira, pelas 14h00 no Centro Comercial Solmar Avenida Center, em Ponta Delgada.

Exposição apresenta cem bonecas de 50 países e regiões

Autor: Rafael Dutra

De acordo com informação enviada aos jornalistas, nesta exposição será possível observar cerca de uma centena de bonecas de 50 países e regiões, com o objetivo de promover a representatividade, no âmbito do Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial que hoje se celebra.

Esta exposição, uma coleção privada de Maria Leonor Afonso, ficará patente ao público até ao próximo dia 7 de abril, das 10h00, às 20h00.

Será ainda inaugurada, a exposição ‘Diplomas não emitidos’, organizada pela Organização Remember Us, em parceria com a AIPA.

A exposição, que vai ser inaugurada pelas 14h30, também no Centro Comercial Solmar Avenida Center, exibirá 40 imagens, sendo que em cada fotografia está representado um “jovem morto na Ucrânia pouco antes de obter o seu diploma”. No total são quatro dezenas de jovens  mortos em circunstâncias diferentes que estão retratados nesta exposição, refere nota de imprensa.

Realça-se ainda que esta exposição já foi exibida em mais de 100 locais diferentes na Europa e fora da Europa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados