Museu Carlos Machado promove exposição "Interior/Exterior"

Museu Carlos Machado promove exposição "Interior/Exterior"

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   30 de Out de 2017, 12:21

O Museu Carlos Machado inaugura na terça-feira, pelas 18h30, no Núcleo de Santa Bárbara, em Ponta Delgada, uma exposição temporária intitulada "Interior/Exterior", com curadoria de Luísa Cardoso e Nuno Marques da Silva.

A exposição, que estará patente até 18 de março, decorre de uma seleção de obras de diversas coleções do Museu Carlos Machado, do Arquipélago-Centro de Artes Contemporâneas e da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, explorando a relação entre interior e exterior a partir de três referentes: o corpo, a casa e a ilha.

 

Luísa Cardoso, licenciada em História da Arte e doutorada em História da Arte Contemporânea, é investigadora integrada do Instituto de História da Arte da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e investigadora do Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

 

Nuno Marques da Silva, doutorado em Filosofia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, tem vindo a desenvolver investigação na área da Ontologia e da Estética.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.