Angra recebe '7' dias de "intensa atividade cultural"

Angra recebe '7' dias de "intensa atividade cultural"

 

Miguel Bettencourt Mota   Cultura e Social   12 de Mar de 2018, 16:38

O Alpendre - Grupo de Teatro leva a efeito a iniciativa '7', que promete sete dias de "intensa atividade cultural" em Angra de Heroísmo, na ilha Terceira.


O evento, e daí o nome, vai decorrer durante sete dias, em sete palcos, promovendo sete espetáculos, entre 21 (dia mundial da poesia) e 27 de março (dia mundial do teatro).

Como explica uma nota de imprensa, "serão dinamizados espetáculos de teatro, de poesia, exposições,conferências, entre outros, por vários espaços na cidade".

Cada dia, aprofunda a mesma fonte, "contará com um espetáculo diferente de grupos de teatro locais e nacionais, sendo os palcos principais a sede do Alpendre – Grupo de Teatro, o Teatro Angrense, o claustro do Museu de Angra do Heroísmo, a Biblioteca Pública e Arquivo Luís da Silva Ribeiro, o Jardim Duque da Terceira, o Núcleo Museológico de História Militar Manuel Coelho Baptista de Lima e o auditório do Radio Clube de Angra.

Para além dos espetáculos "serão também desenvolvidas atividades ao longo de cada dia do evento, seja pelas ruas e cafés da cidade ou nas Escolas e auditórios locais, contando também com atividades específicas para o público infantil, prossegue a mesma nota informativa.

Este projeto, como se lê, visa "divulgar a arte de Talma, com o melhor do que se faz na ilha Terceira e promover o contacto do público com os grupos de teatro locais e nacionais, dinamizando também o centro histórico de Angra do Heroísmo".



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.