• Clube de Patinagem de Santa Cruz marca presença no Nacional de Patinagem

    Clube de Patinagem de Santa Cruz marca presença no Nacional de Patinagem

    O Clube de Patinagem de Santa Cruz, marca presença no  Campeonato Nacional de Patinagem Artística 2018, que se realiza de sábado e até dia 29 de julho, com 11 atletas, nos diferentes escalões etários. O clube conta ainda com três atletas, do escalão de benjamins, que vão participar no Torneio Nacional de Patinagem Artística, sendo que ambas as competições se realizam na cidade de Faro, no Algarve.

     
  • Volta a Portugal

    Troféus desenhados por Álvaro Siza Vieira

     
    Troféus desenhados por Álvaro Siza Vieira

    Os troféus da 80.ª Volta a Portugal vão ter desenhos do arquiteto Álvaro Siza Vieira, anunciou a organização da prova velocipédica, que se disputa de 1 a 12 de agosto.


  • Gonçalo Rodrigues sagra-se vice-campeão da Europa em Jet Ski

     
    Gonçalo Rodrigues sagra-se vice-campeão da Europa em Jet Ski

    Gonçalo Rodrigues, atleta do Clube Náutico de Lagoa, sagrou-se vice-campeão da Europa em Jet Ski, na categoria ski GP3 Seniores e terminou no 1º lugar a terceira prova do campeonato nacional, no Grand Prix de Portugal, que decorreu no passado fim de semana, em Entre-os-Rios, na cidade de Penafiel.

  • Portugal estreia-se com goleada a Andorra

     
    Portugal estreia-se com goleada a Andorra

    A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou este domingo a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

Outras notícias

Porto da Caloura recebe Torneio de Pólo Aquático

A Câmara Municipal de Lagoa, em conjunto com a junta de Freguesia de Água de Pau, realizam no próximo fim de semana (20 e 21 de julho), o Torneio de Pólo Aquático 2018, no Porto da Caloura, em Água de Pau.

Sub-20 voltam a perder 3-0 no Europeu de voleibol

A seleção portuguesa de sub-20 averbou este domingo a segunda derrota em outros tantos desafios no campeonato da Europa de voleibol da categoria, novamente por 3-0, desta vez frente à Bielorrússia.

Dois anos depois, Djokovic está de regresso

Novak Djokovic está de regresso aos grandes momentos e, após mais de dois anos sem conquistar um 'major' de ténis e ter passado por uma operação, foi este domingo soberbo na final de Wimbledon, ganha de forma indiscutível.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.