Açoriano Oriental
Ukra assina pelo Santa Clara por uma época

O extremo português Ukra vai alinhar na próxima temporada no Santa Clara, anunciou esta quarta-feira em comunicado o clube açoriano da I Liga Portuguesa de futebol.

Ukra assina pelo Santa Clara por uma época

Autor: Lusa/AO Online

Ukra, de 30 anos, chega proveniente do CSKA de Sófia, da Bulgária, e deverá chegar esta quarta-feira à ilha de São Miguel.

O jogador que já vestiu as camisolas do FC Porto, Sporting de Braga e Rio Ave chegou a estar um ano sem jogar devido a uma lesão contraída ao serviço do Al Fateh da Arábia Saudita.

O avançado, que tem uma internacionalização pela seleção portuguesa, jogou na derrota de Portugal com Cabo Verde, por 2-0, em jogo particular disputado em 31 de março de 2015.

Para além de Ukra, deverão chegar mais reforços ao clube açoriano até ao final da semana, segundo o presidente do Santa Clara.

"Teremos mais uma ou duas surpresas até ao fim da semana para os adeptos e essas deverão chegar até sexta-feira e com mais essas duas ou três contratações fecharemos o plantel até sexta-feira", disse na terça-feira Rui Cordeiro, após o jogo frente ao Sporting Ideal (3-1), o último antes do arranque do campeonato.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados