PJ detém mulher por tráfico de estupefacientes

PJ detém mulher por tráfico de estupefacientes

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   6 de Jul de 2018, 15:06

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, no âmbito de investigação em curso, deteve uma mulher de 23 anos, por suspeitas de prática do crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com comunicado, a detenção ocorreu na ilha de São Miguel, tendo sido encontrado na posse da suspeita, pólen de haxixe e liamba suficiente para cerca de oitenta doses individuais.

A detida, estudante, foi presente à autoridade judiciária competente para efeitos de interrogatório e aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.

Entretanto, a Polícia de Segurança Pública, por intervenção dos elementos da Esquadra de Velas, pertencente à Divisão Policial Angra do Heroísmo e no decurso de diligências de investigação, procedeu à detenção em flagrante delito, de um indivíduo de sexo masculino de 33 anos, por um crime de tráfico e cultivo de produto estupefaciente a qual resultou na apreensão de 1233 gramas,correspondente a 19 pés, de Cannabis Sativa.

Com mais esta acção a Divisão Policial de Angra do Heroísmo pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança da população.






Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.