Açoriano Oriental
Governo Regional abre candidaturas à Marca Priolo

A oitava fase de candidaturas à Marca Priolo vai decorrer de 21 de maio a 1 de junho, anunciou, esta terça-feira, o Governo Regional.



Governo Regional abre candidaturas à Marca Priolo

Autor: AO online

A Marca Priolo, recorda o comunicado de imprensa do executivo açoriano," que distingue atualmente 49 entidades associadas, destina-se a todas as empresas que exerçam a sua atividade nos concelhos do Nordeste e da Povoação, território das 'Terras do Priolo', que adotem práticas sustentáveis concretizadas em ações de melhoria do desempenho ambiental e social da empresa, em prol de um turismo mais sustentável no território".

As 'Terras do Priolo' estão certificadas desde 2012 com o galardão da Carta Europeia de Turismo Sustentável em Áreas Protegidas, o que faz com que os Açores integrem, até 2021, a Rede Europeia de Áreas com Carta, que atualmente inclui 157 territórios sustentáveis em 19 países.

As empresas interessadas devem contactar o Gabinete da Carta Europeia de Turismo Sustentável nas Terras do Priolo, através do email [email protected] ou do telefone 296 206 700, estando disponíveis mais informações no endereço eletrónico https://www.azores.gov.pt/Gra/srrn-cets/menus/principal/marca+priolo/.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados