Açoriano Oriental
Eficiência Energética debatida em feira na Ribeira Grande

No dia 29 de maio, a partir das 9h00, o Teatro Ribeiragrandense vai ser espaço para a Feira Regional da Eficiência Energética (FREE).

Eficiência Energética debatida em feira na Ribeira Grande

Autor: AO online

A iniciativa parte da ARTAC - Associação Regional para a Promoção e Desenvolvimento do Turismo, Ambiente, Cultura e Saúde, e, assinalando aquele que é o Dia Mundial da Energia, visa "sensibilizar os diversos públicos para a importância da eficiência energética".  

É, de resto o que se lê numa nota informativa municipal, acrescentando ainda que  "este é um certame que inclui um conjunto de iniciativas que vão escrutinar as vantagens da mobilidade elétrica e dos sistemas energéticos eficientes, em prol da eficiência energética".

A iniciativa engloba debates sobre “Mobilidade Elétrica” e “Redes Inteligentes”, nos quais irão participar personalidades de relevo nas áreas científica, empresarial, associativa e política.

Paralelamente, " irá decorrer uma exposição de veículos elétricos, híbridos e plug-in, que estarão disponíveis para test drive, a partir das 10.00 horas, em frente à Câmara Municipal da Ribeira Grande", prossegue a mesma nota.

A inscrição e programa do evento estão disponíveis em www.azoresfree.com


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados