Estreia da Semana

Django Libertado é realizado por Tarantino

1858. Oeste selvagem, EUA. Dr. King Schultz (Christoph Waltz), dentista e caçador de recompensas, compra o escravo Django (Jammie Foxx), que tenciona libertar em troca de um pequeno favor: ajudá-lo a encontrar, mortos ou vivos, os irmãos Brittle, conhecidos por aterrorizarem a população com os seus atos de crueldade indiscriminada.


Depois de conseguido o feito, os dois acabam aliados e Schultz decide ajudar o ex-escravo a encontrar Broomhilda (Kerry Washington), a jovem esposa de quem perdeu o rasto algum tempo antes.

 

Até que, percorrendo um longo caminho, chegam à enorme plantação do poderoso e cruel Calvin Candie (Leonardo Di Caprio), que enriqueceu à custa de trabalho escravo.

 

Porém, para que seja possível o resgate da rapariga, eles terão de lutar, não apenas contra Candie e os seus capatazes, como também contra preconceitos profundamente enraizados.

 

A realização é de Quentin Tarantino que dispensa quaisquer  apresentações.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.