Açoriano Oriental
Tremor convida população para evento intergeracional

A organização do festival Tremor está a convidar "séniores, grávidas e habitantes da ilha de São Miguel" para um espetáculo colaborativo que se pretende erguido a partir de uma experiência de partilha intergeracional e será apresentado no dia 24 de março.


Tremor convida população para evento intergeracional

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Direccionado ao público familiar e integrada na secção Mini Tremor, "o projecto Acalanto propõe a criação de um espaço de encontro, partilha e registo, entre diferentes gerações de mães e pais, a partir desta manifestação cultural tão marcada na nossa identidade: as canções de embalar", pode ler-se na nota de imprensa enviada a esta redação.

A proposta é do coletivo PELE, prossegue a mesma nota, "que desde a sua génese, aposta na afirmação da arte enquanto espaço privilegiado de diálogo e criação coletiva, procurando o equilíbrio entre ética e estética".

Os ensaios terão lugar no espaço 'Mãe & Mulher' entre os dias 19 e 23 de março, das 10h30 às 12h00.

Os participantes não precisam de experiência prévia, mas deverão ter disponibilidade total para participar em todas as sessões desta experiência. As inscrições estão abertas através de email para [email protected] ou do telefone 915920764.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados