Santa Clara assegura contratação de Bruno Lamas e João Lucas

Santa Clara assegura contratação de Bruno Lamas e João Lucas

 

LUSA/AO online   Futebol   10 de Jun de 2018, 14:53

O médio Bruno Lamas e o defesa João Lucas vão jogar no Santa Clara, recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o Leixões, da II Liga.

Na sua página no Facebook, o Leixões dá conta da transferência do lateral esquerdo João Lucas para o emblema açoriano, ficando a SAD do clube de Matosinhos com 45% do passe do jogador e com direitos sobre eventuais mais-valias numa transferência futura.

"Por contrapartida deste negócio o Santa Clara cede ao Leixões 20% do passe do nosso ex-atleta Bruno Lamas, que se encontrava livre", refere ainda o comunicado do Leixões, que acaba por manter direitos sobre o médio brasileiro com passaporte italiano, que depois de se recusar renovar acedeu ingressar no Santa Clara.

A publicação termina com a Leixões SAD a "agradecer ao Santa Clara" e ao "seu presidente Rui Cordeiro toda a disponibilidade e respeito manifestados" nesta dupla negociação.

Os dois jogadores vão reencontrar no Santa Clara o antigo treinador do Leixões João Henriques, que sucedeu a Daniel Kenedy e se manteve no cargo até rumar ao Paços de Ferreira.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.