Açoriano Oriental
Red Bull Cliff Diving World Series 2015
Saltadores do Red Bull Cliff Diving regressam a São Miguel
Os destemidos saltadores do Red Bull Cliff Diving vão regressar a São Miguel já no próximo dia 18 de julho, para mais uma edição que promete muito espetáculo e emoção para quem for assistir à prova no ilhéu de Vila Franca do Campo.
Saltadores do Red Bull Cliff Diving regressam a São Miguel

Autor: Nuno Martins Neves

A etapa açoriana é a quinta paragem do World Series - Campeonato Mundial - e terá no britânico Gary Hunt, campeão em título, um dos grandes animadores. Até porque, como referiu o atleta depois de ter somado a quarta vitória em igual número de provas, há contas a acertar com os saltos do ilhéu.

“A próxima competição é nos Açores, onde no ano passado nem sequer consegui chegar à final, por isso acho que tenho algumas contas a ajustar lá no dia 18 de julho”, afirmou, após a etapa de Copenhaga (Dinamarca).

Juntamente com Hunt estarão alguns dos maiores nomes do cliff diving da atualidade, como o russo Artem Silchenko, vencedor da primeira edição dos saltos no ilhéu, o norte-americano Steven LoBue, vencedor do ano passado, e o colombiano Orlando Duque, mítico atleta e um dos ícones do World Series. A juntar a estes saltadores, a etapa açoriana vai contar pela primeira vez com a competição feminina.

Açoriano Oriental oferece workshops aos leitores

O Açoriano Oriental, o site www.acorianooriental.pt e a rádio Açores TSF vão voltar a ser um dos parceiros do Red Bull Cliff Diving, trazendo até aos leitores e ouvintes todas as notícias da prova no ilhéu da Vila, bem como vídeos e as melhores imagens.

Além do conteúdo informativo, o Açoriano Oriental, em parceria com a Red Bull Portugal, tem para oferecer um workshop, mais uma visita à plataforma de saltos a quatro leitores do jornal. Fique atento à edição de amanhã, quarta-feira, do Açoriano Oriental para saber mais detalhes como pode vir a ser um dos vencedores deste passatempo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados