Ponta Delgada debate mobilidade na 'Smart Cities Tour 2018' (vídeo)

Carregando o video...

 

Ana Carvalho Melo   Regional   7 de Fev de 2018, 17:15

Ponta Delgada vai acolher um workshop dedicado à mobilidade, no próximo dia 23 de fevereiro, no âmbito do programa da 'Smart Cities Tour 2018' que a Associação Nacional de Municípios Portugueses está a levar a efeito.

 

O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPD), numa conferência de imprensa que decorreu no edifício da CMPD, tendo o autarca manifestado a convicção de que será “um dia de trabalho, de reflexão e de encontro de experiências que colocará Ponta Delgada como capital das cidades inteligentes” ao nível do país.

Na ocasião, José Manuel Bolieiro mostrou-se satisfeito pelo trabalho já em curso no concelho para tornar a cidade mais inteligente na área da mobilidade, mas reconheceu que existe nesta matéria uma necessidade de constante atualização de conhecimentos.

O workshop “Mobilidade” vai ter lugar no Azoris Royal Garden Hotel a partir das 09h30, numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), em parceria com a NOVA Information Management School, da Universidade Nova de Lisboa.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.