Açoriano Oriental
Red Bull Cliff Diving
Passatempo Red Bull Cliff Diving - Açoriano Oriental
Participe e ganhe o direito de participar num Workshop de Cliff Diving com um dos atletas do circuito mundial e a assistir à prova do próximo dia 26 no barco da organização. Habilite-se também a uma das 20 t-shirts oficial Red Bull Cliff Diving que temos para oferecer
Passatempo Red Bull Cliff Diving - Açoriano Oriental

Autor: Arthur Melo

O jornal Açoriano Oriental, que pelo terceiro ano consecutivo foi eleito media partner do Red Bull Cliff Diving World Series 2014, está a levar a efeito, juntamente com a organização do circuito mundial, um passatempo que vai premiar 20 leitores do mais antigo jornal português em publicação.

O passatempo consiste em escrever uma frase com 40 palavras que incluam as palavras Red Bull Cliff Diving e Açoriano Oriental, juntar ao anúncio que diariamente é publicado no jornal e enviar para a redação do jornal.

As frases mais originais serão premiadas: as primeiras duas com a participação dos vencedores num Workshop de Cliff Diving com os atletas; assistir à prova no barco da organização; uma t-shirt oficial Red Bull Cliff Diving.

Do terceiro ao 20.º recebem uma t-shirt oficial Red Bull Cliff Diving.

As frases devem ser enviadas, juntamente com o anúncio do passatempo que diariamente é publicado no jornal, para o edifício Açormedia, Rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, n.ºs 34-36, 9500-055 Ponta Delgada, Açores.

O prazo de entrega das frases é decorre até às 17h30 de dia 23 de julho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados