Orlando Duque vai ser professor de saltos no ilhéu e...qualquer um pode ser aluno

Orlando Duque vai ser professor de saltos no ilhéu e...qualquer um pode ser aluno

 

AO online   Regional   24 de Mai de 2018, 15:42

A organização do Red Bull Cliff Diving introduziu, este ano, uma novidade no programa que, entre várias experiências, contempla uma sessão de saltos para a água no ilhéu de Vila Franca do Campo, "tendo como professor a maior lenda de todos os tempos do Cliff Diving: o colombiano Orlando Duque".


É, de resto, o que pode ser lido numa nota de imprensa da organização que dá nota de que apenas quatro participantes poderão fazer parte dessa mesma experiência.

O programa chama-se 'Destination Red Bull' e vai permitir "conhecer de perto esta lenda e viver na sua companhia", entre os dias 10 e 14 de julho, aquando da respetiva passagem pela prova no Anel da Princesa.

O 'Destination Red Bull' integra, por isso, uma viagem a São Miguel, pretendendo dar a "conhecer os melhores restaurantes da ilha, dormir num dos mais exóticos resorts" e "até visitar a impressionante plataforma de saltos montada a 27 metros de altura".

O mais especial, pode ainda ler-se, "será sem dúvida o curso de saltos para a água dado pelo próprio Duque". O desafio começa com uma altura moderada, mas vai subindo a fasquia progressivamente, à medida das capacidades dos participantes.

As condições de participação podem ser consultadas aqui.

O colombiano Orlando Duque e a mexicana Adriana Jiménez, recorde-se, conquistaram a segunda etapa do circuito mundial, que se realizou o ano passado em Vila Franca do Campo.





Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.