Açoriano Oriental
Líder do PPM "muito contente" com reeleição no Corvo
O presidente do PPM, Paulo Estêvão, afirmou estar "muito contente" com a sua reeleição para o parlamento regional dos Açores, pela ilha do Corvo, agradecendo o apoio dos corvinos.
Líder do PPM "muito contente" com reeleição no Corvo

Autor: Lusa/AO online

 

“Estou muito contente com esta reeleição pelo parlamento dos Açores e [quero] agradecer a todos os corvinos, agradecer a todos os simpatizantes do partido a todos os membros da lista e a toda a população o apoio que reiteraram em relação à presença do PPM no parlamento dos Açores ao serviço da ilha do Corvo e ao serviço de todos os açorianos”, disse Paulo Estêvão em declarações telefónicas à agência Lusa, a partir da ilha do Corvo.

Às eleições regionais o PPM apenas não entregou lista pelo círculo das Flores, onde apoiou o cabeça de lista centrista, Paulo Rosa.

Paulo Estêvão, que voltou a encabeçar a lista pelo Corvo, deixou a certeza de continuar um "intenso" trabalho parlamentar.

"Vamos trabalhar muito, mas muito para continuar a merecer estar no parlamento dos Açores", frisou, salientando que "há festa no Corvo", depois de uma "dura e árdua" campanha, mas que "teve o resultado feliz".

Durante praticamente toda a campanha eleitoral para as eleições de hoje, Paulo Estêvão manteve-se na mais pequena ilha dos Açores.

Um dos grandes objetivos do candidato era manter a representação parlamentar.

A ilha do Corvo tem 334 eleitores.

O PPM, com 32,03% dos votos, mais um ponto do que em 2008, voltou a eleger Paulo Estevão.

Há quatro anos, Paulo Estêvão renovou o seu mandato com o apoio do PSD que, pela primeira vez na história da autonomia dos Açores, não teve lista própria no Corvo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados