Festival Nos Alive em Algés está esgotado

Festival Nos Alive em Algés está esgotado

 

Lusa/AO online   Cultura e Social   12 de Jun de 2018, 11:29

O festival de música Nos Alive, marcado para julho no Passeio Marítimo de Algés, está esgotado, anunciou esta terça-feira a promotora Everything is New.

A 12ª edição do festival decorrerá de 12 a 14 de julho e, um mês antes, a organização anuncia que esgotou, contando com artistas como Pearl Jam, Arctic Monkeys, Queens of The Stone Age, At The Drive In, Nine Inch Nails, The National, Jack White, Bryan Ferry, Khalid, Eels, Franz Ferdinand, Alice in Chains, Chvrches.

A presença portuguesa passará por nomes como Orelha Negra, Paus, Miguel Araújo, Surma, Branko, Primeira Dama, António Zambujo e Beatriz Pessoa.

Desde a primeira edição, o festival acontece no Passeio Marítimo de Algés, um recinto próximo do Rio Tejo, com capacidade para cerca de 55 mil pessoas e com seis palcos de atuações, entre os quais um coreto, um espaço dedicado à comédia e um outro em que se recria uma casa de fados.

Além de Portugal, a organização teve bilhetes à venda em Espanha, França, Reino Unido, Bélgica, Noruega, Suíça, Alemanha e Suécia.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.