Escola Cardeal Costa Nunes distingue melhores alunos ao soprar das 21 velas

Escola Cardeal Costa Nunes distingue melhores alunos ao soprar das 21 velas

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   13 de Nov de 2017, 15:48

Na passada sexta-feira, a Escola Cardeal Costa Nunes, da ilha do Pico, esteve a celebrar as suas 21 primaveras e assinalou a data distinguindo os melhores alunos do ano letivo passado.

Samuel Goulart e Henrique Silva foram distinguidos como melhores alunos do 12º ano, tendo recebido o prémio municipal de mérito das mãos do vereador da Câmara Municipal da Madalena, Mário Silva, que entregou ao Samuel Goulart e à mãe do Henrique Silva um cheque no montante de 1250 euros.

Na ocasião, citado por uma nota informativa municipal, o vereador da autarquia madalense aproveitou para elogiar o percurso de sucesso daquele estabelecimento de ensino e salientou que “celebrar os vinte e um anos desta escola, é celebrar o conhecimento, o progresso, a cidadania, a Madalena”.

O vereador da autarquia madalenense referiu ainda que “são 21 anos a projetar o futuro, a recriar o amanhã, a ensinar sonhar. Quase um quarto de século de entrega abnegada aos milhares de alunos, que, nesta casa, encontraram os alicerces para o seu projeto de vida”.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.