Açoriano Oriental
Azores Airlines Rallye com uma lista recorde de 82 equipas inscritas

O Azores Airlines Rallye volta a bater todos os recordes de inscrições, com a edição de 2018 a apresentar um total de 82 equipas inscritas

Azores Airlines Rallye com uma lista recorde de 82 equipas inscritas

Autor: Arthur Melo

O número foi avançado esta tarde em Lisboa pelo Media Press-Officer da Comissão Organizadora da prova, Rui Anjos, sublinhando na ocasião que dos 82 inscritos, 38 pilotos deslocam-se aos Açores em viaturas R5.

O vice-campeão europeu de ralis, o russo Alexey Lukyanuk, o vencedor da prova açoriana o ano passado, o português Bruno Magalhães, e o alemão Marijan Griebel, são alguns dos nomes confirmados na prova de abertura do Campeonato da Europa de Ralis.

As inscrições fecharam ontem mas a organização vai esperar alguns dias para receber mais algumas inscrições, nomeadamente a do tricampeão europeu de ralis, o polaco Kajetan Kajetanowicz, piloto que continua sem anunciar o seu programa desportivo para o corrente ano.

A publicação da lista de inscritos está agendada, inicialmente, para a próxima terça-feira, dia 6 de março.

A prova vai para a estrada de 22 a 24 de março e para além de ser a prova de abertura do Campeonato da Europa de Ralis, é a segunda pontuável para o Campeonato de Portugal e a primeira do Campeonato de Ralis dos Açores.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados