Açoriano Oriental
Autarquia de Ponta Delgada realiza passeio ao “Salto do Prego- Sanguinho" este sábado

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, através da Unidade Orgânica de Património Cultural realiza no próximo sábado, dia 23 de junho, a partir das 9h30, um passeio pedestre ao “Salto do Prego – Sanguinho”, no âmbito do tema “Do concelho de Ponta Delgada para a restante ilha de São Miguel”, do plano de atividades para este ano.

Autarquia de Ponta Delgada realiza passeio ao “Salto do Prego- Sanguinho" este sábado

Autor: AO Online

À semelhança de outros passeios, este será guiado e comentado pelo historiador, José de Almeida Mello e tem a duração de cerca de duas horas e meia, refere nota de imprensa da autarquia.

Para esta iniciativa estão disponíveis 50 lugares num autocarro, que irá assegurar o transporte dos participantes de Ponta Delgada até ao local do início do passeio e o seu regresso. Como tal as inscrições poderão ser feitas até às 12h30 de sexta-feira (dia 22 de junho), através do email [email protected] ou do telefone 296 306 516, entre as 13h00 e as 16h30.

Acrescenta a nota que o ponto de encontro, para os elementos que irão no autocarro, é a Praça do Município, às 8h30.

Para quem utilizar viatura própria, a concentração será às 9h15, no parque dos autocarros do Faial da Terra, concelho da Povoação.

O percurso em questão tem como grau de dificuldade o nível médio, a sua extensão ronda os 4,5 km. É recomendado o uso de equipamento confortável para trilho e farnel.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados