SATA Rallye Açores 2014

SATA Rallye Açores

SATA Rallye Açores: resumo do primeiro dia de prova (vídeo)

 
SATA Rallye Açores: resumo do primeiro dia de prova (vídeo) Primeiro dia de prova começou com o Qualifying Stage e o Shakedown no troço dos Remédios, e terminou com Craig Breen na liderança do rali, com os quatro primeiros classificados (Breen, Kajetanowicz, Abbring e Moura) separados por 5 segundos.
SATA Rallye Açores

Abbring vence nos Graminhais 1, Magalhães parado

 
Abbring vence nos Graminhais 1, Magalhães parado O holandês da Peugeot Rally Academy reduz distância para o líder Bernardo Sousa para 10,7 segundos, mas os dois pilotos com queixas nos motores quer do Peugeot 208 T16 e do Ford Fiesta RRC
SATA Rallye Açores

Breen vence Lagoa Meo 1 e lidera SATA Rallye

 
Breen vence Lagoa Meo 1 e lidera SATA Rallye Irlandês lidera rali com sete segundos de diferença para o seu colega de equipa da Peugeot Rally Academy, o holandês Kevin Abbring. Bernardo Sousa é o terceiro e o melhor português em prova.
SATA Rallye Açores

Moura foi segundo no Rali 2 (vídeo)

 
Moura foi segundo no Rali 2 (vídeo) Piloto micaelense venceu as primeiras passagens pelos Graminhais e Tronqueira e ficou atrás de Kevin Abbring, por 7,6 segundos.
SATA Rallye Açores

Rego vence Agrupamento Produção ERC (vídeo)

 
Rego vence Agrupamento Produção ERC (vídeo) Piloto micaelense venceu Produção no ERC e foi o melhor açoriano em prova, depois de ter vencido para o Regional e subido ao pódio no Nacional, pela primeira vez na sua carreira.
SATA Rallye Açores

Abbring 'aperta' com Sousa em Vila Franca

 
Abbring 'aperta' com Sousa em Vila Franca O piloto madeirense queixa-se de um furo no pneu traseiro esquerdo, o que fez com que perde-se 10 segundos para o holandês Kevin Abbring, segundo classificado à geral.
SATA Rallye Açores

Craig Breen cai de joelhos (vídeo)

 
Craig Breen cai de joelhos (vídeo) Peugeot 208 T16 do irlandês não resistiu à segunda passagem pelas Feteiras, desistindo quando era líder do rali.
SATA Rallye Açores

Breen vence Vila Franca - São Brás 1, Moura em quarto

 
Breen vence Vila Franca - São Brás 1, Moura em quarto O piloto irlandês, ao volante de um Peugeot 208 T16, fez o melhor tempo (09:10,9) na classificativa inaugural, menos 2 segundos que o colega de equipa, o holandês Kevin Abbring, e 3,9 do que o polaco Kajetan Kajetanowicz (Ford Fiesta R5).
SATA RALLYE AÇORES 2014

Começou a 'City Show' do SATA Rallye Açores

 
Começou a 'City Show' do SATA Rallye Açores Ainda com pouco público nas Portas da Cidade, fruto da final da Liga Europa entre o Benfica e o Sevilha, disputada à mesma hora, o primeiro carro do rali micaelense já subiu ao palanque de apresentação.
Carregando o video...
SATA Rallye Açores

SATA Rallye Açores: resumo do terceiro dia de prova (vídeo)

Nuno Martins Neves / Motores / 20 de Mai de 2014, 11:54


 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.